10 de julho de 2014

Como fazer uma presilha com seu Lenço de Quadril



Você está na sala de  aula e a próxima coisa que você percebe são pérolas e moedas caindo pra todo lado de seus quadris em todas as direções. No começo você não tem certeza de onde eles estão vindo. Por uma fração de segundo em que você pensar,  Depois, com grande decepção, ela bate em você. Seu lenço de quadril está começando a desvendar.

Você faz o que você pode fazer isso durar o maior tempo possível. Você recolher as moedas e os grânulos que caem. Você amarrar ou cola fios soltos juntos. Você pode até tentar corte e costura as bordas cruas na esperança de que ele irá parar a briga agressor de assumir todo o lenço. Seu lenço de quadril amado torna-se um incômodo pé em que, lentamente ao longo do tempo, fica varrido e jogado no lixo.
Antes de jogar o seu lenço de quadril distância, (ou na parte de trás de seu armário, porque você está muito triste deixá-lo ir,) veja se você pode transformar em um acessório. Use esta bijux para si mesmo, como presentes para dançarinos.

Material
Lenço de Quadril velho com danificadas, moedas desgastadas, ou ausentes
. Presilhas e / ou ganchos brinco
. Cola de tecido
Pistola de cola (e cola)
Fio
Agulha
Tesoura


Use a cola de tecido de secagem  sobre os fios cortados para evitar desgaste.
Costurar o tecido chiffon em um " hem rolou . " Eu digito "rolou" porque eu só esmagado, dobrado e dobrado o tecido sob segurando-o no lugar com grandes pontos desleixado. A área de chiffon ficará oculta por cola e moedas então não há necessidade de fazer uma verdadeira fantasia hem, rolou.


Coloque cola quente na presilha.


Prenda o pedaço da franja na presilha.


Cole algumas moedas com cola quente pra dar um acabamento .
 Tudo pronto!


Fonte: naimasbellydanceblog.blogspot.com.b




Nenhum comentário:

Postar um comentário